• Seja bem vindo



    ESTAMOS DANDO A LARGADA PARA A CAMPANHA SALARIAL DE 2016

    Ariosvaldo Rocha, o Ari, presidente do Sindicato dos Comerciários de Curitiba e Região Metropolitana (Sindicom).

    Sindicato, a nossa Campanha Salarial 2016, para a Data-base de março. Inicialmente discutimos o rol de reivindicações que levaremos até os empresários, sobre os diversos itens que contém a Convenção Coletiva de Trabalho.

    Além das cláusulas sociais, o item principal é o nosso aumento salarial para o ano de 2016.

    Sabemos que vai ser uma batalha bastante intensa, principalmente no momento delicado da economia por que passa o Paı́s, atualmente. Porém, não podemos recuar. Precisamos que pelo menos a inlação seja reposta e mais algum ganho real. Por isso é importante que toda a categoria esteja atenta para estas reivindicações, nos apoiando e comparecendo às Assembléias quando solicitado.

    Esta pauta de reivindicações aprovada na Assembleia foi encaminhada aos sindicatos patronal, para apreciação e futuras negociações.

    Outro ponto que nos preocupa é a questão das demissões. Precisamos é da manutenção dos empregos e discutiremos isso com os patrões.

    Já agendamos com os empresários, para discutirmos pessoalmente estas nossas reivindicações, cuja Data-base é março. Já para a Data-base maio fizemos no dia 04/04 uma Assembleia, para iniciarmos também as discussões salariais.

    Manteremos a categoria informada do que está acontecendo sobre estas nossas reivindicações junto aos patrões e qualquer novidade, divulgaremos.

    Ariosvaldo Rocha (Ari)
    Presidente



    Sindicom - lazer

    CLUBE CAMPESTRE - ALMIRANTE TAMANDARÉ


    CLUBE CAMPESTRE
    Faça um Tour Virtual em 360º




    COLÔNIA DE FÉRIAS - GUARATUBA/PR



     

    DIA INTERNACIONAL DA MULHER

    Queremos prestar nossa homenagem àquela trabalhadora do comércio, que labuta diariamente, fazendo oito ou mais horas de trabalho e que, além disso, ainda tem os afazeres domésticos, ocupando então um terceiro turno.

    A data foi introduzida para lembrar as conquistas sociais, polı́ticas e econômicas das mulheres.

    Atualmente a data vale para lembrar o papel da mulher na sociedade atual. Luta-se para acabar com o preconceito e a desvalorização da Mulher. Mesmo com todos os avanços tecnológicos, elas ainda sofrem com salários baixos, violência masculina, jornadas excessivas de trabalho e desvantagens na carreira.

    A mulher merece todo nosso carinho e todo nosso respeito. Parabéns para elas.

    A DIRETORIA
    .

    ARI RECEBE HOMENAGEM


    O Presidente do Sindicato Ariosvaldo Rocha, Ari, foi homenageado pela Vereadora Fernanda Queiroz (Fernanda do Nelsão) , no último dia 03 de novembro, na Câmara Municipal de Campo Largo, recebendo um Certificado de Honra ao Mérito, pelos relevantes serviços prestados à Categoria dos Comerciários.

    CAMPANHA SALARIAL DOS COMERCIÁRIOS PARA 2016


    Já iniciamos nossa Campanha Salarial para reajuste dos salários em 2016, cuja Data-base é março.

    Realizamos no dia 27 de janeiro a nossa primeira Assembleia (foto) para discutir a pauta de reivindicações, que apresentaremos aos patrões. São diversos itens a serem discutidos, entre cláusulas econômicas e cláusulas sociais. Quando tivermos dados mais concretos informaremos no site.



     

    Páginas da folha



    Comerciário: O Sindicato é você! Participe e lute por ele!



    Comerciário: Utilize o Sindicato! Estamos aqui para servi-lo!


    Conexxusweb