• Seja bem vindo

    8.000 PESSOAS NA FESTA DOS COMERCIÁRIOS.
    EVENTO PARA FICAR NA HISTÓRIA

    F

    oi realizada no dia 29 de novembro a 1ª COMERFEST 2015 – GRANDE FESTA DOS COMERCIÁRIOS DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA, para homenagear o DIA DOS COMERCIÁRIOS, comemorado em 30 de outubro.

    A festa foi no Clube Campestre / Espaço Comerciário, localizado em Almirante Tamandaré.

    O Evento realizado pelo Sindicato, contou com o apoio da Força Sindical do Paraná, da FECEP – Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná e da CNTC – Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio.

    Compareceram mais de 8.000 pessoas entre comerciários associados e não sócios, seus familiares, sindicalistas e amigos da família comerciaria.

    Foi um sucesso total a 1ª COMERFEST 2015, pois os participantes se divertiram durante todo o dia, a partir das 9 horas da manhã, levando suas crianças para brincarem nos diversos brinquedos gigantes que foram instalados no campo de futebol. Além disso, durante todo o dia três duplas de cantores se revezaram no Palco, para trazer muita alegria e divertimento também para os adultos.

    As duplas de cantores sertanejos que se apresentaram foram: Willian & Renan – Paixão do Brasil, Sid & Fael e Jhony & Ismael. Os comerciários, seus familiares e amigos se divertiram muito até a noite.

    Em seu discurso o Presidente Ariosvaldo Rocha, Ari, disse da satisfação de realizar este grandioso evento para todos os comerciários, proporcionando aos empregados no comércio, muita diversão durante um dia inteiro. Também o presidente Ari conclamou a todos para que venham mais vezes até o Clube Campestre e tragam seus familiares nos finais de semana, para se divertirem, pois este espaço é de vocês, falou.

    A satisfação da realização deste Evento foi muito grande, pois diversos comerciários elogiaram muito nossa diretoria pela organização dessa grandiosa festa. Foi uma alegria geral, que contagiou a todos.

    Esperamos poder organizar novos Eventos dessa magnitude, para proporcionar ainda mais lazer aos comerciários, pois o Sindicato existe para satisfação de seus associados.

    Ao começar com os sorteios, o presidente Ari chamou para o palco toda a sua diretoria e alguns sindicalistas.

    Os ganhadores dos prêmios sorteados, aos participantes comerciários, associados ao Sindicato, foram os seguintes:

    10 Micro-ondas: Adilson Peres de Souza, Irene da Rosa, Ricardo Alves Santiago Marques da Silva, Rosilda Terezinha Rosenau, Fabio de Oliveira dos Santos, Hercília das Dores Santos, Neusa Brito Souza, Hélio da Rocha, Emilene dos Anjos e Julio Cesar Casagrande.

    10 Refrigeradores: Terezinha Pereira Gonçalves, Estela Maris Rother Rocha, Sione Rodrigues Pontes, Julio Cesar Franco, Alice Helena Cooper, Edison Luiz Antunes, Adilza Laurentino Muniz Munhoz, Rhuan Pablo de Araujo, Ronistrei Lemes e Maria Cristina Zgoda.

    10 TVs Led 40”: Debora Matoso de Azevedo, Mari Jaqueline Basso, Luciano José Albinati, Nelson Walter, Elaine Mota da Rosa, Cristiane Baldo Vaz Lemes, Fabiola Silva Castro Braga, Rosana Skrzyszowski, Cristiane da Silva e Antonio Carlos Boosziail.

    03 Carros Renault/Clio 0 Km: Jessica Taina Oliveira Souza dos Santos, Rosemere Aparecida Mendes Silva e Maria Rosa da Silva

    .
    Novembro 29, 2015

    Saber mais sobre o Clube Campestre, clique aqui



    Fotos: Kiko Feliciano e Antonio Carlos Pereira

    Diversos momentos da 1a ComerFEST no ESPAÇO COMERCIÁRIO




    Veja também

     

    Páginas da folha



    Comerciário: O Sindicato é você! Participe e lute por ele!



    Comerciário: Utilize o Sindicato! Estamos aqui para servi-lo!


    Conexxusweb