Recurso AutoCompletar - Internet Explorer
O recurso AutoCompletar do Internet Explorer permite que você preencha formulários da Web e navegue em sites que já visitou com mais rapidez. O recurso AutoCompletar coleta e armazena, no Registro do computador, os dados digitados na barra de endereços e nas caixas de texto de formulários da Web. Se você optar por usar AutoCompletar para senhas, elas serão armazenadas criptografadas em seu computador. As informações do recurso AutoCompletar não são compartilhadas com outros usuários do computador.

Na primeira vez que você enviar um formulário da Web, uma caixa de mensagem será exibida perguntando se você deseja ativar a funcionalidade de AutoCompletar. Para desativar o recurso AutoCompletar e limpar o histórico dele:

1.

No menu Ferramentas do Internet Explorer, clique em Opções da Internet.

2.

Na guia Conteúdo, na seção Informações Pessoais, desmarque as caixas de seleção corretas para as opções de AutoCompletar que não deseja usar.

3.

Para limpar o histórico de AutoCompletar, clique nos botões Limpar Formulários e Limpar Senhas.


ESTE PROCEDIMENTO NÃO ALTERA SUA SENHA EM NOSSOS BANCOS DE DADOS

Com o recurso autocompletar ativado, sempre que informar sua matricula e a mesma ainda não estiver armazenada em seu micro, o windows lhe fará a pergunta e se você assim desejar, confirme que deseja armazenar e mesma ficará disponibilizada em seu micro, bastando informar a matrícula que o windows lhe trará automaticamente a senha armazenada, veja o exemplo ao lado. Um clique no campo em branco matricula lhe mostrará os dados que tem armazenados no autoCompletar.


Esta função lhe serve para facilitar o processo de digitação, caso o windows lhe responda conforme a mensagem acima, é porque a senha que armazenou nao confere com a que digitou anteriormente. Caso tenha certeza de sua senha, basta apenas redigita-la e confirmar sim para que o recurso autocompletar armazene a senha novamente.

Caso, altere e não lembre mais sua senha, na pagina de acesso a area reservada disponibilizamos o item "lembrar a senha..." informe ali seu email, que o sistema do site lhe enviará automaticamente sua senha, devo lembrar que o endereço do e-mail tem que estar em seu cadastro no site. Se informar outro não será possivel. Caso isso ocorra é conveniente entrar em contato com o departamento de Cadastro do Sindicom.