• Seja bem vindo

    DEPOIS DA FALÊNCIA DA SONAEX, O SINDICATO CONSEGUE

    NA JUSTIÇA LIBERAR AS VERBAS PARA OS EMPREGADOS.

    A Sonaex foi à falência no começo de 2013, não pagando nada para seus empregados. A partir daí começou uma grande batalha Jurídica entre o Sindicato, através de seus Advogados, e a Empresa.


    E estas ações estão dando resultados agora, com a liberação dos primeiros Alvarás para que 19 ex-funcionários possam receber o que é seu, por direito. Esperamos que logo a Justiça libere os Alvarás para o restante dos empregados.

    Foram muitas disputas na Justiça pelos nossos Advogados, mas enfim conseguimos esta vitória relativamente em um tempo “curto”.

    Com estes Alvarás em mãos, a Diretoria do Sindicom chamou os ex-empregados para receberem, individualmente, o que é de direito.

    Antes da entrega dos Alvarás, o presidente Ariosvaldo Rocha, Ari, falou da satisfação de estar resolvendo a situação deles, porém, o que ele gostaria mesmo era de chamá-los para anunciar aumentos salariais ou vantagens para o trabalhador. Foi mais um ganho do Sindicato em defesa dos direitos dos empregados. Por isso continuamos reafirmando, que quando tiverem algum problema em sua empresa de trabalho, basta denunciar ao Sindicom que a Diretoria tomará todas as medidas necessárias, para resolver o problema. Contem com o Sindicato.








    Comerciário: O Sindicato é você! Participe e lute por ele!



    Comerciário: Utilize o Sindicato! Estamos aqui para servi-lo!


    Conexxusweb