• Seja bem vindo

    Ariosvaldo Rocha, o Ari, presidente do Sindicato dos Comerciários de Curitiba e Região Metropolitana (Sindicom).

    SINDICATO CONSEGUE MAIS UMA VEZ REAJUSTES ACIMA DA INFLAÇÃO

    Com muita luta e negociações tensas a diretoria do Sindicato conseguiu mais uma vez reajustes acima da inflação para os comerciários. Conseguimos a reposição da inflação dos últimos 12 meses e mais ganho real para toda a categoria. Foram várias reuniões com a classe patronal e debates com os comerciários em assembleias, para se chegar aos melhores índices possíveis.

    Além do reajuste salarial, o Sindicato manteve as conquistas sociais, avançando em alguns itens da pauta de negociações. Para a Data-base março conseguimos fechar todas as Convenções Coletivas de Trabalho.

    E para a Data-base de maio, fechamos quase todas as Convenções Coletivas, faltando apenas a do SINCODIV – Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos no Estado do Paraná, que esperamos fechar nos próximos dias.

    O reajuste salarial variou entre 8,80% e 9%, já incluídos o ganho real.

    Sabemos que ainda não é o ideal, mas frente ao momento econômico que o País atravessa, consideramos uma vitória esse reajuste. Sabemos que muitas categorias não vêm conseguindo repor nem a inflação, quanto mais avançar num ganho real. Veja no site todas as Convenções Coletivas de Trabalho já assinadas e que estão disponibilizadas para consultas .


    Sindicom - lazer

    CLUBE CAMPESTRE - ALMIRANTE TAMANDARÉ


    CLUBE CAMPESTRE
    Faça um Tour Virtual em 360º




    COLÔNIA DE FÉRIAS - GUARATUBA/PR





    SINDICATO CONTINUA REALIZANDO ASSEMBLEIAS NAS EMPRESAS, PARA ACORDOS COLETIVOS DE TRABALHO

    Continuamos em 2015 com a política de realizar Assembleias nas Empresas, para confirmar Acordos Coletivos de Trabalho e informar os trabalhadores sobre a atuação do Sindicato.
    Estão envolvidos neste trabalho Diretores do Sindicato, a Dra. Fernanda, do Departamento Jurídico e o Departamento de Base do Sindicom.
    Até agora já realizamos diversas Assembleias em empresas de Curitiba e Região Metropolitana, formalizando Acordos Coletivos de Trabalho.

    Para agendar Assembleias, as Empresas devem procurar o Sindicato, rua XV de Novembro, 1040 – fone: (41) 3322-0811 e falar com a Dra. Fernanda. Este é mais um serviço prestado pelo Sindicato aos trabalhadores no comércio.



    Comunicado aos ex-empregados da INKAFARMA Comercio Farmacêutico S/A (DROGAMED)

    Foram liberados os alvarás para saque em nome dos ex-empregados, que entraram com processo através do Sindicato dos Comerciários de Curitiba e Região Metropolitana.
    Em caso de não ter feito a retirada do alvará comparecer no Departamento Jurídico, no seguinte endereço:
    Rua: XV de Novembro nº 1040 Centro – Curitiba - Paraná Trazer os seguintes documentos:
    Carteira de Identidade e CPF ou CTPS
    Confirmação via fone (041) 3322-0811



    Veja também


    Páginas da folha



    Comerciário: O Sindicato é você! Participe e lute por ele!



    Comerciário: Utilize o Sindicato! Estamos aqui para servi-lo!


    Conexxusweb