Folha do Comerciário
  • Seja bem vindo

    Mais de 7.000 comerciários usufruíram dos espaços de lazer do Sindicom nas férias

    Clube Campestre e Colônia de Férias atuaram em capacidade máxima durante grande parte do período

    Os espaços de lazer que o Sindicato dos Comerciários de Curitiba oferece aos seus associados se mantiveram lotados durante a temporada de verão de 2014. Mais de 7.000 comerciários e dependentes usufruíram do Clube Campestre, localizado em Almirante Tamandaré e da Colônia de Férias, na praia de Guaratuba.
    Mais de 5.000 associados curtiram as canchas de esportes, piscinas, lago de pesca, bosque e churrasqueiras disponíveis para uso no Clube Campestre. Na Praia, os 36 apartamentos oferecidos às famílias dos comerciários associados ao Sindicato ofereceram o conforto necessário para uma boa temporada de férias.
    As tendências são de aumentar o número de pessoas na próxima temporada de verão”, disse o presidente do Sindicato, Ariosvaldo Rocha (Ari).
    O pessoal gosta bastante. Sempre fazem elogios ao atendimento, ao conforto e especialmente à praia”, complementou.

    Espaço Comerciário

    As reformas realizadas no Clube Campestre servirão para dar mais conforto e espaço aos associados e familiares que forem até o Clube, em seus momentos de lazer.

    Com as reformas, fizemos o Espaço Comerciário, proporcionando à categoria um enorme espaço para realizarmos Assembleias, Seminários, Congressos, Confraternizações, Eventos.


    Além disso, nos finais de semana funcionará um grande Restaurante para servir os comerciários e familiares a preços especiais. O Restaurante foi montado conforme os padrões de modernidade, necessários para atender bem aos frequentadores e com preços compatíveis com a categoria. Faça uma visita e conheça mais essa obra.



    Colônia de Férias






    Páginas da folha





    Comerciário: O Sindicato é você! Participe e lute por ele!



    Comerciário: Utilize o Sindicato! Estamos aqui para servi-lo!


    Conexxusweb