ESPAÇO COMERCIÁRIO, NO CLUBE CAMPESTRE, INAUGURADO COM HOMENAGEM AOS PAIS

F

oi inaugurado no último sábado, dia 09 de agosto, o ESPAÇO COMERCIÁRIO, no Clube Campestre localizado em Almirante Tamandaré.


A inauguração contou com uma grande festa de homenagem a todos os pais comerciários e convidados, comparecendo mais de 2.500 pessoas.
Foi um grande sucesso esta festa, onde os comerciários tiveram oportunidade de conhecer, em primeira mão, toda a grandiosidade da obra e das reformas realizadas no nosso CLUBE CAMPESTRE.

Os presentes ficaram maravilhados com o que viram, elogiando muito a diretoria do Sindicato que realizou esta grande obra. Viram a evolução da nossa chácara desde sua inauguração em 1977, hoje com toda esta estrutura instalada e nova denominação de Clube Campestre.

Além dos comerciários, familiares, convidados e toda Diretoria do Sindicom, também compareceram diversos sindicalistas, entre eles o Dr. Vicente Silva, ex-presidente do Sindicom e hoje presidente da Federação dos Comerciários, Sérgio Butka, dos metalúrgicos e Força Sindical, Nelsão, Força Sindical e metalúrgicos; Senador Roberto Requião; Deputado Estadual Roberto Aciolli; ex-Deputado Federal Rocha Loures; Deputada Federal Rosane Ferreira; Vereadora Noemia Rocha; Vereador Cristiano Santos.

Iran Dias, assessor da diretoria, foi quem abriu os trabalhos de inauguração do Espaço Comerciário. Após o descerramento da placa comemorativa, todos foram chamados para entrarem no local e participar da festa. Antes, porém, foram feitas várias homenagens aos construtores da obra, com a entrega de placas alusivas e falando aos presentes o engenheiro Felipe Rocha, disse que estava feliz por entregar aquele Espaço aos comerciários. Inclusive, agradeceu a toda a diretoria do Sindicom pela confiança depositada em sua equipe.

Sérgio Butka também falou aos presentes, dizendo da alegria de ver aquele Espaço Comerciário tão bonito ser entregue à categoria.

Vicente Silva também se pronunciou, dizendo que esta obra que estava sendo inaugurada significa uma nova fase no Clube Campestre dos Comerciários. E disse que tem certeza que os comerciários de Curitiba e Região Metropolitana saberão usar este grandioso Espaço construído sem dinheiro público, totalmente com o dinheiro dos comerciários, através de sua diretoria no Sindicato. Dr. Vicente também lembrou a atuação do Sebastião Tavares, o Tião, que por muitos anos esteve aqui comandando o local.

O Senador Roberto Requião não pode falar por impedimento eleitoral, mas disse ao Ari da satisfação de voltar ao Clube Campestre e ver toda esta reforma e o Espaço Comerciário concluídos, com muito trabalho e dedicação de todos.

Por último falou o anfitrião da festa, presidente do Sindicato Ariosvaldo Rocha, conhecido como Ari. Em seu discurso o presidente disse que primeiramente agradecia a Deus, depois aos comerciários que confiaram nele e em toda sua Diretoria e aos funcionários que não mediram esforços para ajudar na construção da magnífica obra, que culminou com o ESPAÇO COMERCIÁRIO. Disse também que queremos chamar a categoria para vir ao nosso Clube Campestre. Não só na hora do lazer, mas também venham para as Assembléias que serão programadas para este local.

O Espaço Comerciário servirá para Confraternizações (eventos), Seminários, Congressos, Assembléias e Restaurante (aos domingos).

Agradeceu novamente a toda a Diretoria que esteve presente em todos os momentos das reformas no Clube Campestre e também aos construtores da obra, principalmente aos Haitianos, que participaram da construção com muita garra e dedicação e que deixaram o País e sua família, para virem trabalhar no Brasil.

E por último o Ari disse estar contente de poder entregar à categoria este Espaço Comerciário, que foi construído e reformado com muito carinho para os comerciários da nossa região. Fechamos com muito sucesso.

Foram sorteados aos presentes 03 Motos zero Km; 05 Geladeiras; 05 TVs 42” e 05 Fornos micro-ondas.

.
.Agosto 09, 2014

Saber mais sobre o Clube Campestre, clique aqui



Fotos: Kiko Feliciano

Diversos momentos da inauguração do ESPAÇO COMERCIÁRIO



Informações

Agosto 09, 2014

Maiores informações sobre o Clube Campestre, em Almirante Tamandaré, e a Colônia de Férias na Praia em Guaratuba, através do telefone:
(41) 3322-0811
ou pessoalmente no Sindicato:
Rua Quinze de Novembro, 1040, Centro, Curitiba - PR